sexta-feira, 8 de abril de 2016

Joinville apresenta Murilo e Pereira para setor ofensivo

Pereira e Murilo foram apresentados pelo superintendente João Carlos Maringá e pelo diretor financeiro Jony Stassun

A tarde de quinta-feira (7) foi de apresentação no CT do Morro do Meio. O atacante Murilo e o meia Pereira são as novidades do JEC para o restante do Campeonato Catarinense. Apesar de situações contratuais bem distintas, ambos treinam no Tricolor e devem ficar à disposição do técnico Hemerson Maria já para domingo (10), quando o Coelho recebe o Inter de Lages.
“São dois jogadores que vêm para setores que o Joinville está muito carente. Até o porteiro sabia que precisávamos de jogadores do meio para frente”, comentou João Carlos Maringá, superintendente de futebol do Joinville.
Pereira vem do Novorizontino com contrato até o fim do ano com o JEC. O meia tem 27 anos, 1,83m, e chega como opção para o setor de criação do Tricolor. Sabendo do esquema utilizado por Hemerson Maria com três volantes, o jogador fez questão de se colocar à disposição para atuar em qualquer função. “Já observei isso, não vejo dificuldade em jogar por dentro ou até mesmo na beirada. Sou um meio-campo que procuro arriscar bastante. Colocar meus companheiros na cara do gol. Não me escondo. A torcida pode esperar um jogador que vai suar a camisa de verdade para conquistar títulos”, se autoapresentou Pereira.
 Já Murilo foi contratado numa espécie de acordo de cavalheiros, com um vínculo de três meses que pode ser prorrogado dependendo de seu desempenho, sobretudo no Estadual. “É bom. Isso justifica o fato de chegar treinando. É um recomeço para mim. Joinville apareceu e com isso fiquei feliz porque vai ser um recomeço”, destacou Murilo, atacante que atua pelos lados do campo e que estava no Lajeadense (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário