Pressionado pelos maus resultados do Avaí no Catarinense 2016, o presidente Nilton Macedo Machado admitiu a possibilidade de renúncia ao Notícias do Dia. O dirigente, no entanto, garantiu que não deixará o cargo até o fim desta semana, antes do clássico com o Figueirense, no domingo (10), no Orlando Scarpelli.
Daniel Queiroz/ND

Presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, deve renunciar nos próximos dias
"Estamos conversando. Eu também tenho meus motivos pessoais para querer sair. Nessa hora, temos que colocar o Avaí em primeiro lugar. Estamos passando por um momento de instabilidade e, se for melhor para o clube, eu saio. Mas não será do dia para a noite, até porque tenho que prestar contas ao Conselho Fiscal. Garanto que até sexta-feira, como estão dizendo por aí, eu não saio", garantiu.
De acordo com o estatuto do clube, caso a renúncia de Machado se concretize, o vice, Francisco José Battistotti, assumiria a presidência. Mas o nome do vice não é bem visto entre membros do Conselho Deliberativo, sócios e torcedores. Assim como o presidente, Battistotti também sido alvo frequente dos protesto da torcida, como na última terça-feira.
Segundo informações do comentarista Fábio Machado, da rádio Regional FM, o nome que mais agrada à cúpula azurra para assumir o Avaí é o do empresário Wilson Marcinko, ex-presidente do Clube 12 de Agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário